domingo, 13 de maio de 2012

Campeonato chega ao fim com NINENSE CAMPEÃO


Quase dez meses após o inicio da temporada , o Ninense viu hoje confirmado o objectivo delineado em Agosto , sendo consumada a subida ao escalão maior do futebol regional.
Tarde de muito calor com o Complexo Desportivo completamente lotado pela massa associativa que preencheu por completo a bancada. Á semelhança do ano passado, o calendário ditou que a ultima jornada seria um dérbi entre vizinhos, desta feita com o derradeiro desafio a ser jogado em Nine.
Nada mais que os três pontos e a verdade desportiva estavam em jogo , pelo que ambos os conjuntos entraram sem pressão no jogo. A festa começaria bem cedo, com o plantel e equipa técnica a receberem meritoriamente as faixas de campeões.
O jogo começou com o golo madrugador de Salgueiro , com cobrança de grande penalidade após carga do guarda-redes do Louro a Bruno Silva. 
Salgueiro fechou a epoca com mais um golo no seu curriculo
 Já perto do intervalo, Xina repôs a igualdade com um bom golpe de cabeça.
Na segunda parte, duas grandes penalidades, ditaram o resultado final, com o Louro a cobrar o dois a um , e Bogas , pelo Ninense a falhar ao cair do pano o que seria o golo do empate, resultado que se ajustaria melhor ao futebol praticado.
Assim não aconteceu, o Louro levou os três pontos, mas nada que beliscasse a grande festa que estava preparada para o final, com fogo de artificio e Porco no espeto.
Findo o campeonato, está reservada para o plantel a presença no Estádio Cidade de Barcelos em 3 de Junho.

Investimento na formação foi aposta ganha esta temporada

O intervalo serviu para mostrar a todos os sócios a dimensão e notoriedade que o clube hoje atinge, com as camadas jovens a comparecerem em força, perante um público entusiasmado com a presença dos jovens atletas. Dos cinco aos dezoito anos, foram muitos os miúdos e adolescentes que estiveram no Complexo dando apoio e saudando o campeão.

Sonho dos jovens atletas foi cumprido ao entrarem com os seus idolos dos seniores


Jovens promessas do Ninense 

Sem comentários:

Enviar um comentário