quinta-feira, 17 de maio de 2012

Manuel Carvalho assume presidência da AD NINENSE



A Associação Desportiva Ninense elegeu na passada Sexta-Feira um novo presidente para os destinos do clube, pelo menos neste próximo ano. Mediante a vontade expressa pelo Presidente António Sá em não continuar ao leme da Associação, Manuel Carvalho apresentou-se como único candidato após duas assembleias gerais, culminando na sua eleição da passada Sexta-Feira.





Em declarações ao Diário do Minho , Manuel Carvalho diz que vai tentar antecipar a tomada de posse, para começar a preparar a nova época desportiva o quanto antes, realçando que o mandato desta direção apenas termina a 30 de Junho, ou seja só nessa data é que pode tomar posse.
“ Vou falar com a anterior direção e com o presidente da Assembleia para ver se estatutariamente é possível e se estão todos de acordo. O meu objectivo é começar a preparar a época o quanto antes “ , justificou.

Embora ainda não tenha tomado posse, o novo timoneiro do clube de Nine, já começou a traçar objectivos. “ A Divisão de Honra é muito exigente. Nós queremos fazer um campeonato tranquilo, sem sobressaltos, mas sem pensar em subidas de divisão. Não vamos entrar em loucuras”, promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário