terça-feira, 29 de maio de 2012

Joao Salgueiro renovou pelo Ninense



In " Diario do Minho" 29 Maio 

João Salgueiro vai orientar a AD Ninense na Divisão de Honra. Este era um desfecho esperado e foi ontem confirmado ao Diário do Minho pelo novo presidente do clube, Manuel Carvalho. Com João Salgueiro continuam em Nine o preparador físico prof. Adolfo e o treinador de guarda-redes Banana , que formam a restante equipa técnica.
A continuidade de Salgueiro em Nine era ponto prioritário para a nova direção e o acordo foi conseguido. O trabalho do treinador barcelense em Nine foi bastante apreciado não só pelos responsáveis mas também pelos adeptos que não ficaram indiferentes ás prestações na campanha da equipa na I Divisão onde dominou a Serie A do inicio ao fim.  Com João Salgueiro ao leme , o Ninense conquistou não só a subida á Divisão de Honra  como também o titulo de campeão distrital.

“ É um homem que conhece bem a casa e demonstrou bom trabalho. Queremos apostar na continuidade e estamos satisfeitos com a renovação de João Salgueiro “ , referiu o futuro presidente do Ninense ao jornal.

Manutenção será o objectivo

Para a próxima temporada, a manutenção na Divisão de Honra será a grande aposta da direção do Ninense que começa agora a preparação do plantel para 2012/2013.
“ Está entregue ao treinador e ele vai indicar quais são os jogadores a renovar e a contratar”, disse Manuel Carvalho. 

1 comentário:

  1. Uma temporada igual à anterior não seria nada mau! Não acham?

    ResponderEliminar