domingo, 6 de maio de 2012

Tudo decidido na subida á Honra


Seniores somaram segunda derrota fora de portas esta temporada por 2-0 frente ao Celeiros, que assim fez a festa da subida.

Tarde enublada em Celeirós, numa partida onde era grande a expectativa entre os presentes, já que frente a frente estava o Campeão de Serie e o segundo classificado a quem apenas a vitoria interessava.
Começou melhor o Celeirós, fruto de uma pressão alta sobre o adversário, que levou algum perigo ás redes do ninense João. Pela meia hora, Bruno Mota rematou ao travessão da baliza do Ninense. Na resposta, Fabio Torres rematou ao lado, quando estava em boa posição para inaugurar o marcador.
O intervalo fez bem aos comandados de João Salgueiro, já que o Ninense entrou com alma renovada, e aos poucos encostou os da casa ás cordas. Contra a corrente do jogo, numa fase onde era o Ninense quem controlava a partida, Belela escapa-se pela direita e centra para Bruno Mota que inaugurava o marcador para os bracarenses.
Á procura do prejuízo, os famalicenses avançaram no terreno , mas seria o Celeirós já perto do final quem mataria o jogo , novamente por Bruno Mota num remate colocado.
Fez a festa o Celeirós, que assim acompanha o Ninense na próxima temporada num regresso esperado á Divisão de Honra.

Ninense será o único representante famalicense no escalão máximo regional

A temporada senior do Ninense está praticamente finda, faltando na 1ª Divisão a derradeira jornada da próxima semana, frente aos vizinhos do Louro.  Já a Divisão de Honra terminou hoje, ditando a descida do Ruivanense, que perdeu em Forjaes por duas bolas a uma.
 Assim sendo, o Ninense será o único representante famalicense entre a elite do futebol regional. 
Zé Luis foi dos mais inconformados na partida 

3 comentários:

  1. Então? O S.Cosme ainda não desistiu,estão se esquecendo?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar da possibilidade remota existir, é quase impossivel o S.Cosme subir porque tem de existir a combinação de tres resultados ( Segundo perder em casa com o lanterna vermelha) e Pica perder tambem e S.Cosme perder). Fica o reparo, mas a estatistica diz-nos que é quase impossivel mesmo.

      Eliminar
    2. Não,basta o pevidem e pica empatarem e o s.cosme ganhar com o mesmo numero de total de golos marcados que o pevidem,e o s.cosme sobe

      Eliminar